Terça-feira, 3 de Julho de 2007
Hoje, queria ter asas e voar por sobre os montes que me lanças. Queria ser corajosa e falar-te sobre tudo o que se me prende na garganta e não consigo dizer...sobretudo porque hoje e sempre terei o meu coração ansiando pelo teu porque tu me preenches e me dás vida.
Hoje, ao olhar para dentro de mim, encontrei-te a revirar as memórias que guardo e reparei que guardavas para ti as memórias más por não quereres que sofra com elas e que guardavas as memórias boas para as reviveres ao meu lado, sorrindo comigo.
Quem me dera ter uma varinha de condão e apagar o que de mau existe em mim para ser, apenas e só, tudo o que esperas e sonhas; mas tudo o que encontro é uma vida que é minha e que tenho que viver.
Quando hoje percorri aquele espaço de mim percebi que não estou sozinha tantas vezes como penso porque tu estás sempre comigo, preenches cada amargura com um sorriso, cada tristeza com um olhar, cada má memória com uma boa lembrança.
Hoje quero cobrir-te de beijos, encher-te de carinhos, fazer de ti a pessoa mais feliz do mundo, entregar-te uma parte do que sou sem esperar nada em troca… sorrir-te como se aquele fosse o meu primeiro sorriso.
Não percebo agora porque perco tempo com lamentos, com dúvidas, com tormentos, afinal o que seria a vida se tudo fosse como nós queremos… Não importa o que por aí vem, o que importa é o que se está a viver… O presente passa no fulgor de um sentimento pleno a arder em nós, é necessário aproveitá-lo e dar graças por o sentirmos.
Aceitei o convite!
Gostei bastante do teu blog. E concordo contigo em muito do que escreveste
O último parágrafo deste teu post é bem verdadeiro. Não vale de nada lamentarmo-nos, o importante é vivermos.
Adicionei-te, espero que não te importes...
Muito obrigada por me quereres parte do teu grupo de amigos virtuais. Um beijinho e volta sempre.
De
Júlia a 3 de Julho de 2007 às 15:42
Amiga conterrânea
Gosto do seu blogue, dos textos que escreve, uns mais de observação do quotidiano, outros mais intimistas (como este).
Um abraço
É importante e muito bom receber um incentivo elogioso como o que me faz. Muito obrigada pelas suas visitas e comentários. Um abraço pra si tb.
É sempre bom ter alguem ao nosso lado que nos aceite tal como somos...com defeitos e virtudes e ainda melhor é saber aproveitar todos os momentos!
beijos
Sem dúvida, aproveitar todos os momentos como se não houvesse amanhã é meio caminho andado para a felicidade.Beijinho
Hoje li por alto, já estou muito cansada, por isso, deixo-te um beijinho.
Amanhã voltarei para ler com toda a atenção que mereces.
Um bom descanso
Obrigada por vires mesmo estando cansada. Beijinhos :-)
De
Flá a 4 de Julho de 2007 às 10:15
é bom termos alguém que nos ama apesar dos defeitos ou será que nos ama pelos defeito?? sim porque das qualidades todos gostam, afinal são qualidades, no entanto nem todos nos amam...existe um ditado que diz "gostasse das pessoas pelas qualidades mas amasse pelos defeitos" e é bem verdade...
beijo beijo beijo beijo
todos estes beijos pelas minha ausências beijo
Bem, já tinha sentido a tua ausência e tinha pensado "pronto lá perdi a minha leitora mais assídua!". :-)
Ainda bem que voltaste porque tinha saudades dos teus comentários. Também tenho andado mais ocupada com as avaliações, é um época de muito trabalho. Um grande beijinho para ti e vai-me dando conta de como te correm os exames. Ou será que já estás despachada? Tudo de bom para ti.
De
guiga a 4 de Julho de 2007 às 14:56
Em primeiro lugar felicito-a pela sua escrita que é muito cativante! Adoro vir cá por isso mesmo!
E, em segundo lugar, revi-me em certas palavras. Principalmente nesta: "Não percebo agora porque perco tempo com lamentos, com dúvidas, com tormentos, afinal o que seria a vida se tudo fosse como nós queremos…"
Há dias em que tenho de repetir para mim mesma essas palavras.
Chega de tormentos!
Beijos*.*
O teu comentário deixou-me deliciada! Um muito obrigada pelas tuas visitas e comentários tão simpáticos! Beijinho
Comentar post