Hoje, queria ter asas e voar por sobre os montes que me lanças. Queria ser corajosa e falar-te sobre tudo o que se me prende na garganta e não consigo dizer...sobretudo porque hoje e sempre terei o meu coração ansiando pelo teu porque tu me preenches e me dás vida.
Hoje, ao olhar para dentro de mim, encontrei-te a revirar as memórias que guardo e reparei que guardavas para ti as memórias más por não quereres que sofra com elas e que guardavas as memórias boas para as reviveres ao meu lado, sorrindo comigo.
Quem me dera ter uma varinha de condão e apagar o que de mau existe em mim para ser, apenas e só, tudo o que esperas e sonhas; mas tudo o que encontro é uma vida que é minha e que tenho que viver.
Quando hoje percorri aquele espaço de mim percebi que não estou sozinha tantas vezes como penso porque tu estás sempre comigo, preenches cada amargura com um sorriso, cada tristeza com um olhar, cada má memória com uma boa lembrança.
Hoje quero cobrir-te de beijos, encher-te de carinhos, fazer de ti a pessoa mais feliz do mundo, entregar-te uma parte do que sou sem esperar nada em troca… sorrir-te como se aquele fosse o meu primeiro sorriso.
Não percebo agora porque perco tempo com lamentos, com dúvidas, com tormentos, afinal o que seria a vida se tudo fosse como nós queremos… Não importa o que por aí vem, o que importa é o que se está a viver… O presente passa no fulgor de um sentimento pleno a arder em nós, é necessário aproveitá-lo e dar graças por o sentirmos.
. Esperar
. O valioso tempo dos madur...
. Filhos
. Hoje
. Humor
. Alentejo
. in-util
. Amigos
. Milena
. Vida
. Caty
. Migas
. rcarlos
. Tibéu
. Princesa
. Raio