Fui recentemente a um supermercado Plus , que é muitíssimo semelhante ao LIDL e, como tal, tem sempre no corredor do meio grandes pechinchas de coisas que muitas vezes nem sonhávamos que existiam.
Vejo então um magnífico teclado sem fios, com oferta do rato (também wireless ) pela módica quantia de 19,99€ e embora me tenha lembrado do ditado que diz que quando a esmola é grande o pobre desconfia, lá vim toda contente com um debaixo do braço.
Chegada a casa mobilizei os filhos para o montarem e, ao experimentarem, houve risota até dizer chega. Então não é que o dito teclado tinha as teclas todas trocadas?! Carregava-se numas letras apareciam outras, carregava-se num número aparecia um sinal ou um acento...enfim, uma coisa nunca vista.
E assim se comprova que é muito verdadeira a expressão de que o que é barato sai caro.
Isso deve ser da má configuração, o Windows é capaz de não ter conseguido detectar o tipo de Teclado, mas também pode ser problema do Wireless. Creio que se fosse instalado no Linux e devidamente configurado talvez funcionasse.
Obrigada pela ajuda mas isso é areia demais para o meu carrinho de mão. :-)
Volta sempre
De
guiga a 27 de Setembro de 2007 às 10:53
Realmente, é a prova provada - Como se costuma dizer! lol - do ditado!
Aproveita esse ensinamento para nunca mais repetir! loool
*.*
Olá, passei por aqui para deixar um abraço e um beijinho!
Até sempre!
Vamos lá ver a coisa pelo lado positivo, agora pode ser um óptimo passatempo familiar descobrir onde está o quê, tentar escrever uma frase, fazer uma conta. Isto pode ditar o fim do trivial pursuit e do monopolio... Os senhores da plus são uns vanguardistas!
Amiga Luz!
Este seu caso também comprova que, nos Portugueses, se não nos estivéssemos a afastar tanto das nossas Raízes Culturais, e como várias vezes sita, tivesse-mos mais em atenção a Sabedoria Popular , provavelmente viveríamos melhor e seriamos mais felizes, uma vez que esta vai toda no sentido de nos proteger-mos.
Achei o assunto bem curioso porque hoje já é a segunda vez que intervenho em Blogs, versando o tema.
Adeus um Abraço Amigo,
João Palmela
De
sAndRa a 27 de Setembro de 2007 às 19:17
olha que o Miguel Guerreiro é capaz de ter razao. Nao sou grande espiga a informatica, mas acho que sim. Senao vai la reclamar !!!!
Beijus
De drink a 27 de Setembro de 2007 às 21:43
Não é assim tão verdadeiro o ditado, porque a Chip7 (em Beja por acaso não existe), ou seja, lojas de informática.
Eu comprei um teclado + rato wireless exactamente ao mesmo preço da Labtec! Tendo em conta que ao laod no jumbo estava 10 euros mais caro (:
Funciona nas horas..! :D
Agora já não uso muito, desde que veio o portatil, ficou tudo pardo..!
Bjinho
Em última instância, venha daí uma faca, e toca a retirar as teclas e a metê-las nos sítios certos! A não ser que... hmm. Ou entao, papelitos e fita-cola a trabalhar... pechincha é pechincha!
Cumprimentos.
boa noite
Parece anedota,estou aqui a rir-me imenso,a imaginar a 2cena" aí em casa.
Há ditados populares com sabedoria que teimamos em não lhes dar valor.
continuo a rir e a ver-me também de caixa na mão a pensar que tinha feito a compra ideal.
Acontece amiga,mas não nos troque as letras ,porque o que escreve é tão bom,tão delicioso.faz-nos falta.
Um bj
Rosa
De
raio a 28 de Setembro de 2007 às 12:52
... não percebo a tua indignação ... compras uma coisa e levas duas... compraste um teclado elevaste um teclado e um puzle ...
Saudações
Raio de Trovoada Seca
Bem e...espero que já tenhas colocado as teclas todas no devido sitio ...
Comentar post