Mais um ano chega ao fim, trazendo consigo a azáfama habitual própria das festas. Não bastando isso é uma altura de enorme sobrecarga de trabalho também para nós, professores já que é o final de um período de trabalho em que é necessário avaliar o trabalho desenvolvido e elaborar relatórios intermináveis que pretendem descobrir o porquê dos problemas que se levantam nas diferentes turmas. Como se não fosse óbvio que o insucesso se deve ao elevado número de alunos por turma, à heterogeneidade dos grupos e ao pouco tempo que a maioria dos pais tem para dedicar aos seus filhos...
Bem, mas o objectivo deste post não é lamentar-me pelo trabalho que tenho ainda que fazer até que, finalmente, possa gozar de um descanso bem merecido de alguns dias. É, sim, apresentar as minhas desculpas a todos os amigos que costumo visitar e deixar algumas palavrinhas pois não me tem sido possível por falta de tempo. O pouco que tenho escrito é à pressa e o resto é praticamente impossível. Parece mentira mas nem aos últimos comentários tenho conseguido responder, coisa que me custa bastante.
A todos os que têm continuado a deixar as suas palavras, bem como aos que passam sem dizer nada, deixo o meu agradecimento e votos de um óptimo fim de semana.
. Esperar
. O valioso tempo dos madur...
. Filhos
. Hoje
. Humor
. Alentejo
. in-util
. Amigos
. Milena
. Vida
. Caty
. Migas
. rcarlos
. Tibéu
. Princesa
. Raio